Minha paixão por comida e o lançamento de menu executivo no Oliva Bartrô

Tem mais ou menos um ano que eu descobri que além de dançar, cantar, tocar, escrever e por aí vai, eu também amo comer. Ô menina pra amar! Mas realmente tenho descoberto o prazer que é preparar alguma coisa pra alguém, descobrir sabores, cheiros, cores... e, enfim, comer, em todas as suas facetas e possibilidades infinitas. Confesso até que hoje me interesso mais por comida que roupas. Trocaria fácil um dia de degustação por horas de comprinhas numa fast fashion, não me matem. 

Hoje foi dia de conhecer o novo menu executivo do Oliva Bartrô, pelo chef César Soutello e à convite de Thamires Vieira. Anne Pacheco fez tanta foto linda que eu não conseguiria não postar aqui pra vocês. No cardápio: medalhão ao molho funghi com arroz piamontese e saint pepper ao molho mediterrâneo acompanhado de salada tropical, que foi meu escolhido. 





chalkboard e livros: só amor!



{...}

Eu ainda não conhecia o lugar e, como de costume das pessoas das arquiteturas, fiquei bem apaixonada pelos detalhes da decoração, que tem a ambientação assinada por Cris Araújo e Benjamim Vich, além das flores de hoje, de Marta Vilas Boas, que, curiosa que sou, me fez sentir cheirinho de limão, sim, tinham limões filhotinhos ou algo parecido no caminho de mesa. 

{...}













Fotos: Anne Pacheco 

Sobre o Oliva: 
Onde: Rua Celso Oliva, 475 - Treze de Julho / Aracaju-Sergipe (pertinho do Yázigi)
Instagram: @olivabartro 

Comentários